domingo, 23 de janeiro de 2011

Enchendo Linguiça: Chamar a Bina

Eu estava imaginando o quanto é difícil poderar entre receber trotes convenientes ou ridículos. E daí partir e dar trela a eles pode ser uma coisa natural ou até mesmo ser uma falta de criatividade da cabeça humana Se fosse eu, eu não saberia o que fazer. Mas o caso é aquele tão normal: quem é que nunca passou trotes na vida?
se não, digamos sinceramente  motivo mais óbvio da pergunta? trote pode ser uma coisa tão sadável e engraçada
Se fosse eu recebendo um trote ao estilo "Chame Bina" eu diria que seria algo como ser stável, ao ponto de sair mentindo por aí que um ET me ligou. ou não
Tá.  para ouvir esse tipo de baboseira, deve ter sentid
Aqui me deixo ser sem graase quiser graça, faça-se as referências. Clica lá no YouTube, o trote da Bina é a melhor coisa que inventara no quesito. pelomenos ao ponto de se dizer. Não dê moral, apenas diga que sim...

PS: Se um ET te ligar, não fique deprimdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário