quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Grande Idiotice

Vamos deixar de lado as coisas mais inteligentes que existem na face da terra pra falar de coisas idiotas que nos fascinam.
Eu não sei a que ponto chegamos, mas existe uma noção superdotada de que ser idiota é bom as vezes. Sabe quando você tá num momento f... da sua vida em que qualquer coisinha tudo se ferra pra você? Essa é a hora de se fazer de idiota. Mas, claro, tem que ser idiotice inteligente, ao estilo "Kiko e sua bola quadrada" mesmo.
Enfim...
Acho melhor me preocupar com a situação que o Brasil está passando atualmente. A corrupção invadiu Brasília (digo, as manchetes dos jornais, já que isso invadiu Brasília desde antes dela existir) e agora todo mundo fala do ministro cá ministro acolá que fez isso e roubou dinheiro do tal lá onde agora está com um patrimônio bilionário sem sequer ter sentado a p*rra da bunda na cadeira e trabalhado no que prometera trabalhar: em prol da sociedade.
Será que agora ELES vão usar de idiotices para se livrar da capenga e que se meteram? Isso é assunto para os próximos capítulos.

PS: Por falar em capítulos, quem será que matou a Norma, hein? xD


Um comentário: