sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Top 5: Rostos mais vistos pelos brasileiros

Mais um Top 5 invade o MM. Agora vamos falar dos cinco rostos que os brasileiros mais tem conhecimento nesse país. Pois é, foi uma listinha bem difícil de fazer, mas saiu.

5º Lugar: Globeleza

Concerteza todo mundo já viu esse rostinho, pelo menos nos primeiros meses do ano, acompanhada do clássiquíssimo "Veeeeeeeeeem, pra ser feliz...". Pois é ne, e ela leva o quinto lugar.

4º Lugar: Efígie da República

Esse rosto é bom de ver, só quando está na nossa mão. Mas digamos que seja um rosto tão conhecido que só está em quarto lugar porque ele nunca fica com a gente por muito tempo mesmo...

3º Lugar: Moça

Ah, a moça... Aquela, do leite moça. Ela e sua lata d'água na cabeça, sempre te olhando com um olhar sedutor e dizendo "come meu leite". O bronze é da moça!

2º Lugar: O cara da Tek Pix

Pois é, todo mundo ja viu esse cara aí (deculpe eu nem sei o nome) e sua "filmadora maaais vendida do Brasil" em TODOS os canais de TV. por sua coragem de aparecer na TV desse jeito, leva a prata!

1º Lugar: Gina

Não adiante você falar que nunca viu ela, sempre sorrindo para você, quando na verdade você queria só um palito pra por nos dentes ou um pregador de roupa. Ela nunca fecha a cara, e é a mesma, sempre. Pra quem não sabe, o nome dela não é Gina, e sim Zofia Burk. Pelo fato de nunca ter deixado de nos mostrar que a vida é bela e devemos sempre estar sorrindo, a Gina é a vencedora desse Top 5.

PS: E aí, conhece mais rostinhos bem vistos?


2 comentários: