segunda-feira, 18 de abril de 2011

Era uma vez

Uma pessoa que estava prestes a cair no chão. Sabia que ia cair no chão, viu a "decadência" de leve.
Decidi contar isso não sei porque (ah, tem gente que sabe disso).
Seguinte, certo tempo, na escola, eu fazia o nono ano. Tinha uma amiga minha, a Lulu (bjo Lulu), que fez o devido favor de deixar tudo o que estava sobre a sua mesa cair. Daí, estava eu, observando e rindo da situação palhacente.
Gente...
Parece que foi um castigo divino.
Eu percebi que pegar a caneta para devolvê-la sem me levantar da cadeira daria naquilo.
A cadeira foi entortando...
E entortando...
E entortando...
E eu pensando "vou caiiiiiii...."
No "r" do "caiiiiiiR" eu caí. Me estabaquei no chão feito ovo jogado de, sei lá, uns dez metros (hipérbole), com as pernas para cima, ridiculo, fui eu.
Já eu nem sei porque me vei a cabeça colocar isso aqui no MM. Será a ridicularidade? Só sei que, enquanto não souber, ficarei sabendo qualquer coisa útil.
Até...

PS: Ainda bem que tem gente lá da turma que nem lembra disso...

4 comentários:

  1. retribuindo visita e passando para parabenizar seu blog
    tbm to te seguindo
    ja cliquei no anuncio tbm pra dar uma força blz
    by: comofaizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. T.T tah neh u.u
    toh seguindooo o blog ;;; segue ae tbm ^^
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imaginei a cena

    ResponderExcluir