segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lista de Casamento

Outro dia estava ouvindo corriqueiramente minha banda preferida e vi numa de suas músicas uma letra bastante chamativa.
A Música se chama Lista de casamento. Está logo abaixo, vamos ver se vai gostar.

Lista de Casamento (Móveis Coloniais de Acaju)
Quem diria o amor sobrou
Mas o aspirador faltou na lista
E se é pra casar
Me faça o favor
Pois pra solucionar

Sou capaz de esquecer o meu nome 
Sou capaz de desaparecer
Sou capaz de beijar um ouriço
Se isso for resolver

Sou capaz de esquecer o meu nome 
Sou capaz de desaparecer
Sou capaz de qualquer sacrifício
Se isso for resolver

Eu tenho quase certeza 
De que estou no lugar errado 
Eu tenho quase certeza 
De que estou no lugar errado 

Mas se eu não me engano.... eu posso estar enganado!

Pananam Pananam Pananam... Panaaaam
Pananananananammm...
xD

Um comentário: