sábado, 4 de junho de 2011

Tenho dó é da Kate

E essa publicidade que tão fazendo emcima da inglesa. Fala sério. Por favor. Hoje eu fui dar uma olhadinha no Google Notícias e Crééééwun, toda vez que vou lá tem alguma coisa que "William e Kate foram a tal lugar", "William e Kate fizeram isso". Daqui a pouco vai aparecer uma notícia "William e Kate olharam para cima", ou "William e Kate não fizeram nada essa noite". Que raiuva, e para piorar, são tabloides brasileiros, que não tem nada a ver com os ingleses.
Olha a canequinha...
Primeiro, por que, aqui no Brasil, ninguém posta uma notícial "Dilma isso, Dilma aquilo", mas também, convenhamos que o assunto não é dos melhores (nada contra a Didi, mas sua vida privada não vem mesmo ao caso).
Segundo, se a vida privadada Dilma, nossa president(a)e, não vem ao caso, quanto mais a vida particular de um casal de principes do outro lado do oceano. Caraaaamba, coitada da Kate, ela não tem culpa da vida que passou a ter (quanto mais do marido), por isso que tenho dó dela.
É o seguinte, a vida de ninguém deveria ser exposta desse jeito, desde quedo, eu, brasileiro, que tenho muito mais pessoas famosas para curiar nas revistas de fofoca, vou querer saber de pessoas que interessariam, em primeira instância, as revistas de fofoca do país da Elizabeth, e não do país da Dilma.
O Brasil se odearia? Vai saber...

PS: Que dó, que dó...

Um comentário: