segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Top 5: Refrões que todo mundo já ouviu

Depois de polêmicas enemaníacas e facebookianas, ta na hora de algo mais "laite". E vai me dizer que nunca ouviu algum refrão que ficou na sua cabeça e na de muita gente? No Top 5 de hoje tem eles, pra você quem sabe ler cantando (!)

5º Lugar - "Se você é jovem ainda..."

Quem é que nunca ouviu a famosa canção do Chaves é mentiroso. Esse refrão é inesquecível por sua melodia bonitinha que faz a gente cantar com um sorrisão, não é mesmo.
Está aí:
Se voce é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda!Amanhã velho será, velho será, velho será!A menos que o coração, que o coração sustente, a juventude que nunca morrerá!

4º Lugar - "Segura o tchan..."

Até os mais novinhos já ouviram essa. Por mais que seja entre aspas "antiga" essa se tornou um ícone da música brasileira pervertida que era inocente (onde???). Por isso, um quarto lugar é bom demais.
Está aí:
Segura o tchan
Amarra o tcha
Segura o tchan, tchan, tchan, tchan, tchan

3º Lugar - "You're here, there's nothing..."

Representando as internacionais, em terceiro lugar está, sim, aquela mais conhecida como "música do Titanic... Pois é, quem nunca ficou de braços abertos na ponta de qualquer coisa e não teve vontade de cantar esse refrão está sem saber o que quer da vida né.
Ah, e praqueles que cantam assim: Ioooooooorriiiii desnoooooooofinoriiii nemanoudemarórtui gorón.
Está aí (o certo em inglês xD):

You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way. You are safe in my heart.
And my heart will go on and on

2º Lugar - "Aserehe, ra de re..."



Quem é o ser humano que nasceu antes dos anos 2000 (quiçá depois) que não conhece essa música. E a dancinha então. Esse refrão, que se tornou um clássico da música doida e das dancinhas toscas que fazem sucesso já foi taxado inclusive de coisa do capeta (o.O). Mas quem nunca ouviu que atire a primeira... nada não né. A prata só podia ser delas, o Rouge.
Está aí:
Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi


1º Lugar - "Hey macarena"
Ah, sim, o ouro não podia ser de mais ninguém. O refrão mais cantando com a dancinha mais dançada da Terra (quiçá do universo) tinha que vencer esse Top 5, némesmo? Ah, e pra quem cantava "nananananananana macarena, nananananananaiiia macarena", está aí o Macarena original (se é que se pode dizer que exista algo de original, xD):
Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário