terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal tá chegando e o tempo passando

E de novo, mais uma vez, temos a impressão de que o ano passou rápido, não é verdade? Mas é bom lembrar que sempre será assim. os 365 dias do ano tem e sempre terão 24 horas. O que muda está na nossa cabeça.
Suponhamos que você esteja fazendo algo que você realmente gosta. o tempo passa depressa, não é verdade? E agora suponhamos que você esteja fazendo algo por simples obrigação, querendo que tudo termine. O tempo passa vagaroso... Mas não é o tempo que tem um freio a ser acionado por ele mesmo numa forma injusta contra nós. É nossa mente.
Quando estamos ligados no tempo, percebemos sua passagem a cada instante, mas quando nossa mente está ocupada com outras coisas o tal do tempo some dos nossos pensamentos. Daí não o percebemos. Por isso que muita gente coloca a culpa da correria do dia-a-dia na falta de tempo. porque muitas vezes queremos fazer coisas achando que dá tempo, baseadas no tempo que imaginamos quando estamos entediados, mas aquilo ocupa a nossa mente e o tempo fica em segundo plano.
De repente, você se pergunta: "Como pode ser, já são essas horas todas???"
"ah, será que o tempo tem tempo pra amar, ou só me quer tão só?" (Móveis Coloniais de Acaju)

Nenhum comentário:

Postar um comentário