terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comunista?

Não, acho que estou mais pra doido varrido que quer ver o bem de todops mas tasmbém não quer ver todos iguais e pobres.
Isso é respondendo, pois falaram que sou comunista anteriormente. Já ouvi isso antes, mas velnho dizer que defendo a causa sim das classes sociais mais baixas e que latifúndios gisgantescos não deveriam existir, mas defendo quem se sacrifica para comprar a própria casa ou construir uma empresa, e até mesmo um emprego. Sou contra aquele capitalisto selvagem, e a favor do capitalismo do bem.
Mas, por enquanto, só deixo isso para tal que disse isso:
Um joinha pra vc. E boa sorte (cuidado pra nao ficar miserável, hein)

3 comentários:

  1. nao me conveceu vc deveria morar em cuba

    ResponderExcluir
  2. :)
    eu sou brasileiro com muito orgulho e... tipo, as opiniões devem ser expressas mesmo ne, fale a vontade, olha minha cara de preocupação: xD
    falando nisso, Cuba é um país coitado, só isso

    ResponderExcluir
  3. então eu tbm sou comunista ¬¬
    esse povo...

    ResponderExcluir