sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Quando percebe o desgosto...

... Do gasto e o gosto da farsa disfarça que não tem tamanho nem foco nem brilho nem alma nem cor e ainda desmente que medo não sente, que tudo é pecado e que nada é perdão, felicidade reinará." (Móveis Coloniais de Acaju)
Sabe essa musica me faz lembrar uma coisa, quando eu queria ser uma mosca pra espiar as coisas que não aconteciam comigo (é, eu não concordo com isso, mas eu fui uma criança fora do normal). 
Aff
Não acredito que eu disse isso.
Fica a filosofia da música hoje.
PS:Cumprimentos aos seguidores e ao amigo capitalista. Falow.

Um comentário:

  1. aah, eu sempre quis ser uma mosca pra ouvir conversa dos outros, sempre quis ler os pensamentos das pessoas, saber o que eles pensavam sobre mim... eu nunca fui uma criança normal...

    ResponderExcluir