domingo, 10 de abril de 2011

Enchendo Linguiça: O vento, o chinelo e as baratas

Sabe... me disseram por aí que "o vento e o chinelo" foi a coisa mais criativa que já se foi feita nesse blog de depois das onze. Bem, as baratas só apareceram no final dela e vou dedicar esse tempo que me resta para falar delas... Coitadas.
Animaizinhas indefesas que só querem viver. Que coisa, já repararam nessa comparação? Lembra que eu disse que havaianas são boa para matar baratas? Pois é, a barata é sim um ser confuso. Pequenina, sem noção, sem uma vida própria a nãp ser a dela mesma (?), sobrevive a uma bomba atômica mas não a uma havaianada bem dada na cabeça.
Ai! Que dor, as baratas são seres estranhos mesmo. E se o vento (ah! o vento...) resolver levá-las embora, voando pelos furacões da vida por aí. Minguém sabe se ela vai morrer ou não, a não ser se houver um chinelo havaianas no caminho.
Eu tenho certeza de uma coisa, o nome já é preconceituoso, pensemos: um ser que morre com uma havaianada mas sobrevive com uma bombadaatômica, se chama barata? Deveria se chamar cara! Pois olhe só, eu, pessoalmente já levei muuitas havaianada e nunca morri (rs), agora bombadaatômica... Ironias da vida.

PS: Ah, não se esqueça, bombas atômicas não são boas para matar baratas... Então não use!

Um comentário:

  1. "Ah, não se esqueça, bombas atômicas não são boas para matar baratas... Então não use!"... rsrsrsrs... Mto bom...

    ResponderExcluir