sábado, 31 de dezembro de 2011

De 2011 pra 2012

Os fatos marcaram 2011 de inúmeras formas que é até interessante explicar.
Noticiários bombaram de notícias boas e ruins, a começar pelas enchentes no Rio de Janeiro, depois vimos o Silvio Santos perder o banco, isso tudo depois da posse da Dilma. E de repente os árabes se revoltaram. E quando pensa que não, um tsunami com terremoto devasta a maior parte do Japão e assusta o mundo com a usina nuclear que "deu pau". Então o Obama nos visitou e o maior jornal inglês fechou. Um louco entrou numa escola e matou 12 crianças (filho da put*, desgraçado).
Daí o William e a Kate se casaram, o Osama morreu, uma cidade dos EUA foi destruída pelo tornado, o kit da homofobia deu o que falar. As obras no Belo monte quiseram começar, e os protestos começaram juntamente. As cinzas do vulcão no Chile cobriram o céu. Primeiro casório gay no Brasil. O mundo deveria te acabado.
O Papa aprende a usar o Twitter. O Silvio Santos perdeu o Baú da Felicidade.
O ônibus espacial se aposentou, a Amy Winehouse morreu, um louco norueguês (outro filho da put*) matou um monte de gente na Noruega. Os boeiros do RJ explodiram também. O Gianecchini descobriu que tem câncer.
O Orkut foi abandonado, a crise piora, surge novo partido (só pra f*der com o povo mesmo), E de novo (infelizmente) a Palestina foi recusada. A crise ficou feia.
Tivemos de volta o Rock in Rio, memorável. O Steve Jobs morreu, o Pan-Americano de Guadalajara começou e só passou na Record. O mundo deveria ter acabado de novo. Começou o ENEM, e correu tudo bem, até que deu problema (de novo) com as questões (como se fosse novidade). O Lula descobriu seu câncer. O Rafinha Bastos quase se ferrou por causa de suas piadas, Justin Bieber esteve por aqui.
SWU aconteceu. A USP foi invadida. Berlusconi foi embora, um jogador sofreu AVC e se descobriu gay. O Nem foi preso, mais protestos contra Belo Monte e a Gota D'água. O médico do Michael Jackson foi culpado.
Mais protestos, dessa vez, o código florestal.  O Pará não vai ser mais dividido. A Fátima Bernardes foi embora do JN. O Sócrates morreu, no dia que o Corinthians foi campeão. Um monte de mimistro deixa o cargo. Presidente da Argentina descobriu seu câncer. O especial de fim de ano do Roberto Carlos foi uma reprise (mas foi). O ano acabou.

Bem... só me resta desejar um 2012 cheio de fatos (mais fatos bons que ruins, espero), e que o mundo não acabe (acho que não, era pra ter acabado das  vezes em 2011).
O que será que os próximos 366 dias nos aguardam?

Tá chegado...


PS: Hoje é um novo dia de um novo tempo....

4 comentários:

  1. Pago pau pra você Miqueias!! rsrs
    Meeu eterno nerd! Feliz 2012 p vc, com mtas realizações...E saiba q smp, smp msmo..Poderá contar comiigo. Adoro você!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Own marcelly minha eterna baxinha rsrsrs adooooro d+ vc. feliz 2012,2013,2014,2015 emfim, a vida toda. Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Miqueiaaas,feliz ano noovo.
    Êêê2011 que fooooi bom,voltei a falar com voces,haha'
    Fazia teeempo.

    ResponderExcluir