sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Curtura i Árti: Santa "inguinorância"

E não é de hoje que vemos, principalmente divulgadas na Internet, divulgações bizarras, e as chamadas "pracas", porque de placas, pelo menos decentemente escritas, não têm nada. Há os questionamentos básicos: seria pura ignorância de quem está tentando melhorar? Ou seria vontade de aparecer?
Sim, digo vontade de aparecer no sentido mais literal possível da coisa, tudo bem, sempre existiram aqueles que erraram, mas estão realmente com a justa intenção. Mas existem coisas em que se torna impossível imaginar que a pessoa foi inocente em escrever aquilo.

Alguém aí té com seu disco voador quebrado? Eles consertam...
Sim, é completamente bizarro, você deve estar se perguntando... Isso é sério? Isso parece piada. Nunca saberemos, completamente, qual seria a intenção de uma pessoa em consertar um disco voador. Temos duas hipóteses, ou essa pessoa vive literalmente, no mundo da lua, ou ela quer aparecer.
Essa história de "pracas", por mais que algumas sejam fruto da falta de educação decente no Brasil (a santa "inguinorância"), com certeza já virou palhaçada, e tem gente que com certeza faz isso para aparecer. Já virou  curtura e árti...

PS: Meu disco voador quebrou, alguém me dá o endereço dessa casa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário