sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chispa a Carrancuda

E manda a coisa ruim pra fora, meu fi. Essa vai pra todos que ficam por aí no PC o dia todo, com se MSN aberto sem noção de como é bor ir pro meio do mato ( não pensem besteiras, povo com a mente poluída ).
Ah vá, não me diga que se acertou? Decidiu que ia fazer uma coisa boa da vida? Sério? É pra quando, hoje, amanha?
Ah então tá! Só pro ano que vem? Não vale. Chispa logo, só se for agora, parece que nunca ouviu música de doido que diz assim: " Busquei em vão identificar motivos para não querer te guardar ".
Credo, eu disse isso? Acho que pirei, é melhor parar por aqui, amanhã tenho que levantar tarde pra fazer algo útil...

Mentirinha...

Um comentário:

  1. amanhã tenho que levantar TARDE pra FAZER algo ÚTIL..., ou vc quis diser amanhã tenho que levantar TARDE pra FAZER algo inUTIL??? brincadera manim, se sabe q euteamo ne

    ResponderExcluir