segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E quando...

Já pensou em perguntar... quando?
Quando tudo começou dentro da viagem que fazemos, mesmo que não se soubesse desde o início, pois tudo começou lá.
Qual será que foi a viagem do conhecimento até a atualidade? Ele cresceu, ou ele diminuiu?
Sabe, nos tempos de hoje não se pode duvidar de mais nada. O mundo tá se afundando e tá crescendo na questão do conhecimento pessoal e individual de cada um. Restam uns poucos que ainda pensam que a união faz a força. mas esses poucos não são tão poucos assim. É só olhar para o lado de fora e ver que o mundo precisa de nós, e não nós precisamos de nós. Ou vc acha que sentado em frente ao PC tá fazendo alguma coisa de útil o tempo todo. No máximo está olhando para o próprio umbigo e dizendo: "Os outros que se f#$@%". mas vc também pode pensar: "Eu preciso de tanta gente, e tantagente precisa de mim".
Ainda tenho esperanças de que a segunda citação se realize.
Não querendo me abalar, mas espero que ainda reste um pouco de solidariedade no futuro que há de vir, pois no futuro que hoje é o presente eu não vejo tanto isso (ainda bem que há pessoas um tanto prestáveis que fazem questão de pensar nos outros e não só em si, aindabem). Mas, vamos acreditar que tudo é possível, sem se despedir dos erros que cometemos, sem receio de perder a felicidade, pois não se perde felicidade assim.
Para o alto e avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário