quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Postar

Quando eu percebi que ter um blog era uma loucura, não imaginei que era uma loucura benigna.
Como diria Marcela "é o blog de depois das 11". Isso vem ao caso. Não estou me autocolocando numa posição altíssima principalmente porque eu escrevo mesmo o que me vem a cabeça.
Gente! Falta um mê spro Natal!!! Então, vão lavando as meias "chulezentas", vão selecionando tudo e abrindo a chaminé (pois ninguém quer ver Papai Noel entalado, certo?). mas falta um Mês, vão com calma, ninguém se desesperará na hora se não tiver deito muita coisa.
Pra começar a se preparar, vamos cantar:
"Jingle Beel, Jingle Bell, acabou o papel
Não faz mal, não faz mal, limpe com o jornal
O jornal tá caro, tá caro pra chuchu...
Pra que tanta coisa..." (complete no seu consiente, e Feliz Natal, desde agora, vai que na hora eu tenho que desentalar o Noel da chaminé...)
(Ah, musiquinha tradicional hein, coitada das crianças que começam a cantar a do coelhinho...)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Novo blog!
    Te desejo sucesso
    Segue e comenta ai
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. CU... elinho se fosse como tu, tirava a mão do bolso e botava a mão no...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir