sábado, 20 de novembro de 2010

Rio Grande do Sul

Já pensou em reparar que, interneticamente falando, o Rio Grande do Sul é o estado mais feliz do Brasil?
Ah, ficou na duvida né.
Eu sabia, mas eis uma explicação razoável (não se intimide se tiver ficado uma bosta):
Imagine que eu falasse pre vc no msn isso, vc me responderia o que. (Se vc risse, ou falaria KKKK - que não é o assunto) ou falaria logo de uma vez (RSRSRS)
Tá respondoda a pergunta? Não. Aquele estereótipo sobre os gaúchos. pelamordeDeus. Chega né, é melancolia da parte de qualquer idiota. Coitados. Só porque eles são felizes.
E tem mais uma coisa, não precisa vir perguntar:
- Por que então eles seriam felizes.
Eu iria te responder calmamente como uma pessoa qualquer tranquila:
- Lembra do MSN (rsrsrs)?
...
...
Passou-se o momento pensativo seu, e vc lembrou. Agora me responda. Foi uma bosta?

2 comentários:

  1. Respondendo se foi uma "bosta"...

    ah nem tanto eu até ri...
    considerando que sao mais de 11 da noite e eu nao tenho nada melhor pra fazer... até deu pra dar uma risadinha.
    "rsrsrsrs"

    ResponderExcluir
  2. Marcela... que ótimo, pelo menos esse blog serve pra fazer algo depois das 11 "RS" lembrando eu sou de Goiás xD

    ResponderExcluir