sábado, 24 de março de 2012

Enchendo Linguiça: Decaindo sem sentido

Aqui, como quem não quer nada, somos treze. De treze, doze. De doze, onze. De onze, dez. De dez, nove. De nove, dez, porque de oito para menos é humilhação. Seríamos então seres irracional se achando suficientemente racionais a ponto de voarmos? E por acaso nós voamos? Sempre tem alguma coisa inventada por nós que voa para nós. Isso é fato verídico e confirmado por fontes históricas.
Se as frases ditas têm poder de mostrar algo que teria sido abandonado, isso faz sentido. Se as frases não perdidas disserem que algo foi abandonado, serão também frases mentirosas. Frases idiotas. De dez, voltamos para o nove, de nove, nos tornamos oito, e de oito, sete. Passamos a nos sentir verdadeiras merdas achatadas num campo de cimento que ilumina a mente pessoal.
E o rebaixamento pessoal da mente caricata chega a um nível internacional. Crises, desumanidades em contradição com a população completamente não-humana que se lida com as capacidades e pressões do dia-a-dia de forma a sobreviver. E a sobrevivência se torna difícil, almejada, do fundo do lixo, como se fosse normal. Mas é normal, qualquer ser chamado de irracional sobrevive. Nós somos humanos, que droga! De sete, somos seis, de seis, somos cinco, de cinco, somos quatro.
E as coisas não parecem bem. Vírus, ele sim, minúsculo em seu ser microscópico, consegue melhor que ninguém ser o rei da morte. E ele mata mesmo, tome cuidado. Sim, podemos ter cuidado, devemos ter cuidado. Se o perigo de morrer assassinado por outro ser humano é grande, não deixa de ser grande porque é um vírus. De quatro, somos três, e de três, dois.
Uma unha quebrada, bolsa rasgada, meu cinto que arrebentou. Um computador falho, o dia trinta de fevereiro que deixa todas as pessoas intrigadas. A poluição sonora, o conceito sociológico de pecado interligado às mentes pacíficas pré socráticas desumanas da feiura plena. De dois, nos tornamos apenas um. E de um, zero.

Nada mais.

diminuindo sempre... aumentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário