segunda-feira, 19 de março de 2012

Nada além de dizer

Hoje em dia vemos que revoltar-se com o mundo parece mais fácil do que antigamente. Mas antigamente as pessoas realmente se revoltavam com o mundo.
Um sonho, uma vontade de que as coisas melhores, aquela chance de mostrar que o mundo pode ser melhor. Mas cadê? Cadê aquela força de vontade que existia quando realmente as pessoas eram oprimidas? Não é porque a opressão diminuiu que ela acabou, ou que as coisas estão certas. Muito pelo contrário, tem muita coisa errada por aí. Tem muita gente esquecida por quem realmente deveria cuidar delas. Tem muita gente que está sem o mínimo que deveria ter para sobreviver ao menos dignamente como verdadeiros seres vivos que somos.
Mas nem isso tem. E aí realmente aparecem aqueles "revoltadinhos de facebook", aquelas pessoas que só querem aparecer, darem uma de revoltados quando na realidade quando saem do computador e de casa não olham para o lado quando veem alguém necessitando de alguma coisa. Pessoas que falam mal de todo tipo de político na Internet mas na prática não está pouco se lixando para o que rege nosso país.
Antes de falar mald e qualquer coisa, pense realmente se vale a pena falar mal. Não precisa fazer muita coisa, mas faça valer sua opinião fora do Facebook. Apenas a opinião basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário