quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pré 1: Paralela

Imagine o mundo com uma história completamente diferente daquela onde estamos acostumados a ver. Imagine um mundo onde há milhares de anos houve um choque de duas civilizações dominantes, onde uma delas acabou presa num mundo paralelo, condenado a ter uma aparência igual às do povo vencedor, condenado a ser o resultado da lei física de reflexão da luz, quando esta vem de um ser humano.
Imagine-se sendo o reflexo de outra pessoa, imagine-se olhando-se no espelho não porque quer, mas porque quem está do outro lado quer se olhar, e você só está sendo seu reflexo. Pense que isso seria possível sem essa necessidade, pois a lei da física já garante a reflexão, com um único mundo sendo necessário, mas a arrogância humana acabaria com isso, fazendo com que pessoas inocentes vivessem em prol de outras, inclusive na aparência e nos ciclos de vida.
Agora imagine que a possibilidade de libertar esse mundo estranho fosse possível, desde que certo acordo fosse corretamente cumprido, ou não... O fim total dos dominadores?


Nenhum comentário:

Postar um comentário